Política de Frete e Embalagens
Política de Serviços
Nós da Kosmos Brindes Promocionais trabalhamos com personalização de xícaras (café, chá e capuccino), canecas, pratos (sobremesa, pão, raso e fundo), copos, tigelas, bowls, ramequins, potes, travessas, formas, leiteira e manteigueira, moringas, peças de porcelana. Segue algumas orientações sobre a nossa prestação de serviço:
1.Gravação do Logo/Cores: Podem ocorrer variações nas cores da arte após a aplicação do logo nas peças, com relação a escala universal de pantones ou a cores vistas com computadores e documentos de impressões gráficas. Frisamos que tais variações estão relacionadas ao tipo de material, cor do material, padrões de tintas e processos de impressão e queima. Por isso em caso de dúvidas ou receio de como ficará a peça pronta, sugerimos ao cliente que faça a amostra física do material antes da aprovação e liberação de produção total do pedido. Caso o cliente opte por não fazer a amostra física, informamos que o mesmo, não poderá reclamar ou cancelar o pedido sob alegação de que o produto não ficou como pretendia ou imaginava.
2.Peças: Informamos que em algumas peças de porcelana ou cerâmica poderão ser encontrados pequenos “furinhos” com a espessura de uma ponta de agulha ou a resina/esmalte da peça fique levemente escorrido principalmente próximo a base da caneca e isso não são considerados defeitos, pois fazem parte do processo produtivo das peças. Já em peças de vidro poderão ser encontradas em algumas peças, pequenas bolhas de ar que também não são considerados defeitos, pois também fazem parte do processo produtivo das peças.
3.Pedidos Decoração: Em casos de pedidos que sejam enviados apenas para a decoração, é importante ressaltar que a Kosmos Brindes Promocionais, não se responsabilizará por eventuais quebras que venham ocorrer durante o processo de queima, pois não sabemos a procedência real do material, bem como o seu processo de armazenamento. É de responsabilidade do cliente o envio e a retirada da mercadoria a ser personalizada.
Condições de Pagamento
1.Boleto: Você pode pagar também através de boleto, à vista ou até 15ddl. Este processo é 100% seguro.
2.Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras de crédito de forma segura, transparente e utilizando alta tecnologia de processamento de dados e segurança. Após o fechamento do pedido através dos nossos vendedores, o departamento financeiro enviará um link de pagamento.
Para os pedidos feitos no cartão de crédito, a compra será confirmada mediante a aprovação pela administradora de cartão de crédito, e você receberá a confirmação de seu pedido por e-mail.
Temos 03 condições para pagamento:
• 01 parcela - à vista.
• 03 parcelas sem juros
3.Pix: Esta opção é válida somente para pagamento à vista. Ao fechar o pedido, após o fechamento do pedido através dos nossos vendedores, o departamento financeiro enviará um link de pagamento.
4.Condições Especiais: Para condições especiais e promoções consulte um vendedor ou entre em contato (11) 3105-9090 – contato@kosmoscom.com.br
Política de Troca - Peças Avariadas
Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega do produto em perfeitas condições e estamos atentos e vigilantes para que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como esperado. Contudo, imprevistos ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente.
Caso o produto não chegue em perfeitas condições, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa efetuaremos a troca da mercadoria.
© Copyright 2024 | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Weggo Solutions