Políticas e Normas - Kosmos
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Políticas e Normas

Políticas e Normas

 

Política de Privacidade

 

 

 

    1. Nosso site possui o Certificado SSL (Secure Socket Layer) que proporcionam aos usuários maior segurança.
    2. Não divulgaremos para terceiros seus dados cadastrais como nome, telefone, email, etc com o intuito de manter ao máximo a sua privacidade.
    3. Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de email para informá-lo sobre novidades, lançamentos e promoções da Kosmos Brindes.
    4. .Todas as transações realizadas através de cartões de crédito são processadas on-line por link, ou seja, você é levado para dentro do ambiente de pagamento do Banco para realizar a transação. A Kosmos Brindes Promocionais não fica com seu número de cartão de crédito.

 

 

 

Política de Frete e Embalagens

 

 

    1. Os valores de frete/entregas deverão ser consultados, pois cada região é cobrada um valor.
    2. Para todos os pedidos fechados, os custos com fretes / entregas são por conta dos clientes. Com exceção de São Paulo-Capital:  Frete gratuito para SP para pedidos acima de R$ 1.000,00 (Hum mil reais).
    3. Frete – Fora do Estado de São Paulo: FOB – Por Conta do Cliente.
    4. Os produtos são embalados a granel em caixas de papelão (reforçada) com divisórias, caso o cliente necessite de embalagens individuais para os produtos orçados, será necessário solicitar orçamento, pois as embalagens individuais serão cobradas a parte e feitas sob medida para cada produto.
    5. Entregas que necessitem de agendamento, fila de espera, é só ocorram em determinado período do dia ou semana, horários que não sejam comercial ou qualquer dificuldade, deverão ser informadas para que sejam consideradas tais particularidades na hora da cotação do frete. Caso não tenha sido passado ao vendedor as informações necessárias e a transportadora/portador detectem algum tipo de dificuldade, informamos que será cobrado uma taxa adicional, sendo a mesma passada pela transportadora/portador, podendo variar de acordo com a região de entrega.
    6. Informamos também que caso a transportadora vá ao local informado para realizar a entrega e não encontre ninguém ou o recebimento seja negado por falta de informação passada pelo cliente, será cobrado o custo de reentrega do material que será passado pela transportadora e pode variar de acordo com a região, sendo que esse valor deverá ser pago à vista para que a reentrega possa ocorrer, caso o cliente demore mais que 3 dias para realizar o pagamento dessa reentrega, informamos que o material retornará para a base (local de coleta – Kosmos Brindes Promocionais, em São Paulo – SP) e nesse caso será cobrado uma nova entrega, sendo cobrado 100% do valor do frete.
  1.  

 

 

 

 

Política de Serviços

 

 

Nós da Kosmos Brindes Promocionais trabalhamos com personalização de xícaras (café, chá e capuccino), canecas, pratos (sobremesa, pão, raso e fundo), copos, tigelas, bowls, ramequins, potes, travessas, formas, leiteira e manteigueira, moringas, peças de porcelana. Segue algumas orientações sobre a nossa prestação de serviço:

 

1.Gravação do Logo/Cores: Podem ocorrer variações nas cores da arte após a aplicação do logo nas peças, com relação a escala universal de pantones ou a cores vistas com computadores e documentos de impressões gráficas. Frisamos que tais variações estão relacionadas ao tipo de material, cor do material, padrões de tintas e processos de impressão e queima. Por isso em caso de dúvidas ou receio de como ficará a peça pronta, sugerimos ao cliente que faça a amostra física do material antes da aprovação e liberação de produção total do pedido. Caso o cliente opte por não fazer a amostra física, informamos que o mesmo, não poderá reclamar ou cancelar o pedido sob alegação de que o produto não ficou como pretendia ou imaginava.

 

2.Peças: Informamos que em algumas peças de porcelana ou cerâmica poderão ser encontrados pequenos “furinhos” com a espessura de uma ponta de agulha ou a resina/esmalte da peça fique levemente escorrido principalmente próximo a base da caneca e isso não são considerados defeitos, pois fazem parte do processo produtivo das peças. Já em peças de vidro poderão ser encontradas em algumas peças, pequenas bolhas de ar que também não são considerados defeitos, pois também fazem parte do processo produtivo das peças.

 

3.Pedidos Decoração: Em casos de pedidos que sejam enviados apenas para a decoração, é importante ressaltar que a Kosmos Brindes Promocionais, não se responsabilizará por eventuais quebras que venham ocorrer durante o processo de queima, pois não sabemos a procedência real do material, bem como o seu processo de armazenamento. É de responsabilidade do cliente o envio e a retirada da mercadoria a ser personalizada.

 

 

 

 

Condições de Pagamento

 

 

1.Boleto: Você pode pagar também através de boleto, à vista ou até 15ddl. Este processo é 100% seguro.

 

2.Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras de crédito de forma segura, transparente e utilizando alta tecnologia de processamento de dados e segurança. Após o fechamento do pedido através dos nossos vendedores, o departamento financeiro enviará um link de pagamento.

Para os pedidos feitos no cartão de crédito, a compra será confirmada mediante a aprovação pela administradora de cartão de crédito, e você receberá a confirmação de seu pedido por e-mail.

Temos 03 condições para pagamento:

• 01 parcela – à vista.

• 03 parcelas sem juros

 

 

 

3.Pix: Esta opção é válida somente para pagamento à vista. Ao fechar o pedido, após o fechamento do pedido através dos nossos vendedores, o departamento financeiro enviará um link de pagamento.

 

4.Condições Especiais: Para condições especiais e promoções consulte um vendedor ou entre em contato (11) 3105-9090 – contato@kosmoscom.com.br

 

 

 

 

Política de Troca – Peças Avariadas

 

 

Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega do produto  em perfeitas condições e estamos atentos e vigilantes para que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como esperado. Contudo, imprevistos ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente.

Caso o produto não chegue em perfeitas condições, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa efetuaremos a troca da mercadoria.

 

 

        1. A Kosmos Brindes Promocionais não se responsabiliza por avarias que venham ocorrer durante o transporte de mercadoria, quando a transportadora for indicada pelo cliente.
        2. Para mercadorias enviadas através dos correios, quando solicitado pelo cliente, a Kosmos Brindes Promocionais não se responsabilizará por qualquer avaria que venha ocorrer.
        3. Troca de mercadorias avariadas – Via Transportadora indicada pela Kosmos Brindes Promocionais: O cliente terá um prazo de 48 horas após o recebimento da carga para comunicar a Kosmos Brindes Promocionais, sendo que será necessário o envio de fotos que comprovem a avaria.
        4. Prazo para reposição de peças avariadas: o prazo para reposição pode variar de 07 a 15 dias dependendo do material a ser resposto e da disponibilidade em estoque conforme análise do caso.
      1. NOTA: Para troca o produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

     

     

       

      Política de Serviços

       

       

      Nós da Kosmos Brindes Promocionais trabalhamos com personalização de xícaras (café, chá e capuccino), canecas, pratos (sobremesa, pão, raso e fundo), copos, tigelas, bowls, ramequins, potes, travessas, formas, leiteira e manteigueira, moringas, peças de porcelana. Segue algumas orientações sobre a nossa prestação de serviço:

       

      1.Gravação do Logo/Cores: Podem ocorrer variações nas cores da arte após a aplicação do logo nas peças, com relação a escala universal de pantones ou a cores vistas com computadores e documentos de impressões gráficas. Frisamos que tais variações estão relacionadas ao tipo de material, cor do material, padrões de tintas e processos de impressão e queima. Por isso em caso de dúvidas ou receio de como ficará a peça pronta, sugerimos ao cliente que faça a amostra física do material antes da aprovação e liberação de produção total do pedido. Caso o cliente opte por não fazer a amostra física, informamos que o mesmo, não poderá reclamar ou cancelar o pedido sob alegação de que o produto não ficou como pretendia ou imaginava.

       

      2.Peças: Informamos que em algumas peças de porcelana ou cerâmica poderão ser encontrados pequenos “furinhos” com a espessura de uma ponta de agulha ou a resina/esmalte da peça fique levemente escorrido principalmente próximo a base da caneca e isso não são considerados defeitos, pois fazem parte do processo produtivo das peças. Já em peças de vidro poderão ser encontradas em algumas peças, pequenas bolhas de ar que também não são considerados defeitos, pois também fazem parte do processo produtivo das peças.

       

      3.Pedidos Decoração: Em casos de pedidos que sejam enviados apenas para a decoração, é importante ressaltar que a Kosmos Brindes Promocionais, não se responsabilizará por eventuais quebras que venham ocorrer durante o processo de queima, pois não sabemos a procedência real do material, bem como o seu processo de armazenamento. É de responsabilidade do cliente o envio e a retirada da mercadoria a ser personalizada.

       

       

       

       

      Condições de Pagamento

       

       

      1.Boleto: Você pode pagar também através de boleto, à vista ou até 15ddl. Este processo é 100% seguro.

       

      2.Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras de crédito de forma segura, transparente e utilizando alta tecnologia de processamento de dados e segurança. Após o fechamento do pedido através dos nossos vendedores, o departamento financeiro enviará um link de pagamento.

      Para os pedidos feitos no cartão de crédito, a compra será confirmada mediante a aprovação pela administradora de cartão de crédito, e você receberá a confirmação de seu pedido por e-mail.


      Temos 03 condições para pagamento:

      • 01 parcela – à vista.

      • 03 parcelas sem juros

       

       

       

      3.Pix: Esta opção é válida somente para pagamento à vista. Ao fechar o pedido, após o fechamento do pedido através dos nossos vendedores, o departamento financeiro enviará um link de pagamento.

       

      4.Condições Especiais: Para condições especiais e promoções consulte um vendedor ou entre em contato (11) 3105-9090 – contato@kosmoscom.com.br

       

       

       

       

      Política de Troca – Peças Avariadas

       

       

      Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega do produto  em perfeitas condições e estamos atentos e vigilantes para que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como esperado. Contudo, imprevistos ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente.

      Caso o produto não chegue em perfeitas condições, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa efetuaremos a troca da mercadoria.

       

       

            1. A Kosmos Brindes Promocionais não se responsabiliza por avarias que venham ocorrer durante o transporte de mercadoria, quando a transportadora for indicada pelo cliente.
            2. Para mercadorias enviadas através dos correios, quando solicitado pelo cliente, a Kosmos Brindes Promocionais não se responsabilizará por qualquer avaria que venha ocorrer.
            3. Troca de mercadorias avariadas – Via Transportadora indicada pela Kosmos Brindes Promocionais: O cliente terá um prazo de 48 horas após o recebimento da carga para comunicar a Kosmos Brindes Promocionais, sendo que será necessário o envio de fotos que comprovem a avaria.
            4. Prazo para reposição de peças avariadas: o prazo para reposição pode variar de 07 a 15 dias dependendo do material a ser resposto e da disponibilidade em estoque conforme análise do caso.
        1. NOTA: Para troca o produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

       

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      Política de Serviços

       

       

      Nós da Kosmos Brindes Promocionais trabalhamos com personalização de xícaras (café, chá e capuccino), canecas, pratos (sobremesa, pão, raso e fundo), copos, tigelas, bowls, ramequins, potes, travessas, formas, leiteira e manteigueira, moringas, peças de porcelana. Segue algumas orientações sobre a nossa prestação de serviço:

       

      1.Gravação do Logo/Cores: Podem ocorrer variações nas cores da arte após a aplicação do logo nas peças, com relação a escala universal de pantones ou a cores vistas com computadores e documentos de impressões gráficas. Frisamos que tais variações estão relacionadas ao tipo de material, cor do material, padrões de tintas e processos de impressão e queima. Por isso em caso de dúvidas ou receio de como ficará a peça pronta, sugerimos ao cliente que faça a amostra física do material antes da aprovação e liberação de produção total do pedido. Caso o cliente opte por não fazer a amostra física, informamos que o mesmo, não poderá reclamar ou cancelar o pedido sob alegação de que o produto não ficou como pretendia ou imaginava.

       

      2.Peças: Informamos que em algumas peças de porcelana ou cerâmica poderão ser encontrados pequenos “furinhos” com a espessura de uma ponta de agulha ou a resina/esmalte da peça fique levemente escorrido principalmente próximo a base da caneca e isso não são considerados defeitos, pois fazem parte do processo produtivo das peças. Já em peças de vidro poderão ser encontradas em algumas peças, pequenas bolhas de ar que também não são considerados defeitos, pois também fazem parte do processo produtivo das peças.

       

      3.Pedidos Decoração: Em casos de pedidos que sejam enviados apenas para a decoração, é importante ressaltar que a Kosmos Brindes Promocionais, não se responsabilizará por eventuais quebras que venham ocorrer durante o processo de queima, pois não sabemos a procedência real do material, bem como o seu processo de armazenamento. É de responsabilidade do cliente o envio e a retirada da mercadoria a ser personalizada.

       

       

       

       

      Condições de Pagamento

       

       

      1.Boleto: Você pode pagar também através de boleto, à vista ou até 15ddl. Este processo é 100% seguro.

       

      2.Cartão de Crédito: Aceitamos as principais bandeiras de crédito de forma segura, transparente e utilizando alta tecnologia de processamento de dados e segurança. Após o fechamento do pedido através dos nossos vendedores, o departamento financeiro enviará um link de pagamento.

      Para os pedidos feitos no cartão de crédito, a compra será confirmada mediante a aprovação pela administradora de cartão de crédito, e você receberá a confirmação de seu pedido por e-mail.


      Temos 03 condições para pagamento:

      • 01 parcela – à vista.

      • 03 parcelas sem juros

       

       

       

      3.Pix: Esta opção é válida somente para pagamento à vista. Ao fechar o pedido, após o fechamento do pedido através dos nossos vendedores, o departamento financeiro enviará um link de pagamento.

       

      4.Condições Especiais: Para condições especiais e promoções consulte um vendedor ou entre em contato (11) 3105-9090 – contato@kosmoscom.com.br

       

       

       

       

      Política de Troca – Peças Avariadas

       

       

      Nossa empresa tem total consciência da importância que existe na entrega do produto  em perfeitas condições e estamos atentos e vigilantes para que os produtos adquiridos por nossos clientes cheguem exatamente como esperado. Contudo, imprevistos ou até mesmo outros problemas de força maior podem vir a ocorrer, mesmo que remotamente.

      Caso o produto não chegue em perfeitas condições, garantimos que todas as providências necessárias serão tomadas e constatando que o problema foi ocasionado por falha de nossa empresa efetuaremos a troca da mercadoria.

       

       

            1. A Kosmos Brindes Promocionais não se responsabiliza por avarias que venham ocorrer durante o transporte de mercadoria, quando a transportadora for indicada pelo cliente.
            2. Para mercadorias enviadas através dos correios, quando solicitado pelo cliente, a Kosmos Brindes Promocionais não se responsabilizará por qualquer avaria que venha ocorrer.
            3. Troca de mercadorias avariadas – Via Transportadora indicada pela Kosmos Brindes Promocionais: O cliente terá um prazo de 48 horas após o recebimento da carga para comunicar a Kosmos Brindes Promocionais, sendo que será necessário o envio de fotos que comprovem a avaria.
            4. Prazo para reposição de peças avariadas: o prazo para reposição pode variar de 07 a 15 dias dependendo do material a ser resposto e da disponibilidade em estoque conforme análise do caso.
        1. NOTA: Para troca o produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

       

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